Temos o prazer de partilhar o novo vídeo corporativo do GRUPO FROMM: “Isto é FROMM”.

em 20-02-2023

É difícil contar a história completa do que fazemos em “3 minutos”, mas esperamos ter conseguido, com bastante paixão e sentido de qualidade, representar o que oferecemos enquanto empresa e passar a nossa visão do negócio.

O Grupo internacional FROMM projeta, desenvolve e fabrica uma ampla variedade de sistemas, máquinas e consumíveis para a utilização e paletização de mercadorias para transporte: 4 divisões oferecem soluções de embalagem nas áreas de cintagem, protecção (Airpad e Papel), envolvimento e sistemas automáticos.

A linha atual de ferramentas de cintar consiste em mais de 35 modelos para aço e cintas plásticas, para as mais diversas necessidades. Temos produção de Cintas e Filme em quatro continentes com instalações de fabrico de última geração, utilizando flocos e granulados reciclados de primeira classe, aproveitando a energia solar e sistemas fechados de circulação de água.

Fundada em Zurique em 1947, a empresa familiar suíça continua a inovar, adaptada às situações de mercado em constante mudança e na procura por soluções de vanguarda. Hoje, a FROMM é líder de mercado mundial no setor de embalagens, com 40 subsidiárias em todo o mundo ao que acresce 150 distribuidores locais. Mais de 1.300 funcionários leais, dão o seu melhor todos os dias, para garantir a qualidade e durabilidade das soluções FROMM.

Equipas de engenharia experientes desenvolvem constantemente novas técnicas e produtos nos nossos centros de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são testados, observados nos mínimos detalhes e refinados com a mais alta qualidade. A paixão e o compromisso dos nossos funcionários estão em cada um dos nossos produtos. Com o “Serviço Lifecycle Care”, apoiamos todo o ciclo de vida dos nossos produtos e estamos sempre em contacto direto com os nossos clientes. Graças à nossa aplicação de assistência visual, podemos ajudá-los a resolver os seus problemas sob a orientação dos nossos especialistas e à distância.

Todos os nossos esforços estão ao serviço de um futuro sustentável para as gerações de amanhã. Assumimos a responsabilidade pelas nossas ações e trabalhamos constantemente para reduzir o consumo de recursos e maximizar a reciclabilidade de nossos sistemas. Estamos cientes do poder da natureza, pelo que usamos cada vez mais energia solar nas nossas necessidades energéticas.

Pense globalmente, Aja localmente.

We are always close to you!

["ar"," au"," at"," bh"," be"," br"," bg"," ca"," cl"," cn"," co"," cz"," dk"," ec"," ee"," fi"," fr"," de"," gr"," hu"," is"," in"," ie"," il"," it"," ci"," jp"," sa"," kw"," lv"," lt"," lux"," ma"," mx"," nl"," nz"," no"," pa"," pe"," ph"," pl"," pt"," ro"," ru"," rs"," sg"," sk"," za"," kr"," es"," se"," ch"," tw"," th"," tn"," tr"," ua"," ae"," gb"," us"," uy"," om"]