Conceito de serviço FROMM
A nossa empresa familiar tem mais de 40 escritórios de vendas e serviços espalhados pelo mundo, de forma a estarmos próximos dos clientes onde quer que estejam. Perto dos nossos clientes, presentes no mercado e com os dois pés no chão, onde os produtos e serviços da FROMM são usados e valorizados.
Onde quer que esteja, nós estamos
Estamos dispostos a cuidar dos nossos clientes, prestando serviço completo aos nossos equipamentos em todo o mundo. O grupo FROMM opera globalmente através de mais de 40 escritórios próprios na Europa, América do Norte e do Sul, África do Sul, Índia, Ásia e Austrália, assim como de um conjunto de parceiros de vendas especializados de longo prazo em todo o mundo. Onde quer que esteja, a FROMM pode fornecer-lhe apoio técnico, serviço de manutenção completo e entregas rápidas dos seus (próprios) centros de serviço local.
A nossa dedicação é garantir uma excelente vida útil e operação a todas as nossas máquinas.
Lifecycle care
O serviço Global Lifecycle Care (LLC) da FROMM garante que recebe o cuidado extra que deseja e a vida longa do seu equipamento e instalação no menor TCO possível. Tudo oferecido com o mais alto nível de qualidade e segurança.
Todas as empresas FROMM oferecem aos seus clientes locais o programa Lifecycle Care para máquinas e ferramentas FROMM. Desde a primeira consulta, instalação e durante todo o ciclo de vida – com manutenção, entrega de peças de reposição e possíveis actualizações – pode usar este programa para manter os seus produtos FROMM em óptimas condições, limitar o tempo de inactividade ao mínimo e estender a sua vida útil. Ao mesmo tempo, os seus custos são mantidos baixos e a fiabilidade do seu equipamento aumenta consideravelmente.
Conceito de serviço global
Nas instalações de produção é essencial manter o tempo de inatividade ao mínimo. Com o conceito de manutenção e serviço preventivo FROMM Lifecycle Care, oferecemos aos nossos clientes um programa de serviço completo mundial para todos os equipamentos e instalações FROMM. O mesmo se aplica aos tempos de resposta, ao stock e às entregas de peças e consumíveis. Este serviço global rápido, personalizado e fiável é feito por engenheiros de vendas e serviços devidamente formados e experientes, com o objetivo de acrescentar valor às nossas soluções de produtos.
Assistência visual
A Assistência Visual é o nosso novo sistema de serviços que permite a comunicação áudio e vídeo ao vivo entre os nossos clientes e os especialistas em serviços da FROMM. Como parte do Global FROMM Lifecycle Care Service Program para todos os produtos FROMM, a App oferece aos nossos clientes um suporte ao vivo pessoal, rápido e eficiente. Com este sistema já reduzimos o tempo de viagem e tempo para a solução para muitos dos nossos clientes.
Sustentabilidade
Na FROMM, as nossas tecnologias inovadoras, os processos de fabrico e os produtos líderes do setor trabalham em benefício do ambiente – em todo o mundo. Esforçamo-nos ativamente para desenvolver e produzir produtos melhores para um planeta melhor.
Ler maisO Grupo FROMM
Fundada em 1947, a FROMM é um fabricante líder de mercado com anos de experiência no desenvolvimento de produtos, vendas e serviço de uma ampla gama de ferramentas portáteis e sistemas automáticos que protegem e ajudam a transportar em segurança cargas; incluindo cintas, filme de envolvimento e soluções de embalagem de proteção Airpad®, para proteção extra dos produtos embalados.
Acerca do Grupo FROMM ["ar"," au"," at"," bh"," be"," br"," bg"," ca"," cl"," cn"," co"," cz"," dk"," ec"," ee"," fi"," fr"," de"," gr"," hu"," is"," in"," ie"," il"," it"," ci"," jp"," sa"," kw"," lv"," lt"," lux"," ma"," mx"," nl"," nz"," no"," pa"," pe"," ph"," pl"," pt"," ro"," ru"," rs"," sg"," sk"," za"," kr"," es"," se"," ch"," tw"," th"," tn"," tr"," ua"," ae"," gb"," us"," uy"," om"]