Reparação de máquinas de cintar

em 29-09-2022

A FROMM mostra como

Partilhamos um novo vídeo sobre o serviço interno de reparação de máquinas de cintar. Trata-se de uma representação simples do processo pelo qual uma máquina de cintar FROMM, geralmente passa durante o processo de reparação.

Porque acreditamos que uma atenção redobrada no nosso serviço é uma parte essencial da qualidade dos nossos produtos, realçamos esta parte tão importante do serviço pós-venda da marca.

No grupo FROMM queremos oferecer um excelente serviço aos nossos clientes e fazemo-lo, com muita paixão, porque achamos que deve ser assim: “é apenas normal para nós”. Com esta atitude prática, descomplicada e os nossos produtos de qualidade, queremos manter a reputação de fiabilidade e qualidade.

Os conceitos para nós são importantes e a sua aplicação, em muitos casos, diferencia-nos da concorrência. Sabemos a importância que as operações têm para os nossos clientes. O LifeCycle Care Tool Service da FROMM é mais uma solução que reforça a fiabilidade das nossas Máquinas e Ferramentas.

Sempre próximos dos nossos clientes. We are always close to you!

["ar"," au"," at"," bh"," be"," br"," bg"," ca"," cl"," cn"," co"," cz"," dk"," ec"," ee"," fi"," fr"," de"," gr"," hu"," is"," in"," ie"," il"," it"," ci"," jp"," sa"," kw"," lv"," lt"," lux"," ma"," mx"," nl"," nz"," no"," pa"," pe"," ph"," pl"," pt"," ro"," ru"," rs"," sg"," sk"," za"," kr"," es"," se"," ch"," tw"," th"," tn"," tr"," ua"," ae"," gb"," us"," uy"," om"]