FROMM adquire terreno para futuras instalações

em 29-08-2022

É com orgulho que anunciamos, no ano da celebração conjunta dos 25 anos em Portugal e 75 anos da fundação do Grupo FROMM, que a nossa empresa adquiriu um lote de terreno na Zona Industrial e Logística do Passil (Alcochete), com 4.000 m2. Esta aquisição visa a construção de um armazém, escritórios e oficinas de manutenção de máquinas e ferramentas com uma área total coberta de 2.000m2.
A localização é excelente, pois para além de estar estrategicamente próxima da ponte Vasco da Gama e de acessos rodoviários para norte e sul do país, as novas instalações estarão situadas numa zona industrial e de logística onde se encontram alguns dos nossos clientes: El Corte Inglês; Logista; Jerónimo Martins; entre outros.

É com satisfação que tomamos esta decisão e nos mudaremos para mais próximo dos nossos clientes. Somos uma empresa muito focada na inovação do produto e na qualidade do serviço e este próximo passo contribuirá para continuar a melhorar a nossa capacidade, alcance e o serviço ao cliente.

A FROMM prevê investir na construção de instalações modernas, com as devidas preocupações com o ambiente e com recurso a materiais sustentáveis. Nesse sentido, serão instalados painéis fotovoltaicos e carregadores de baterias para automóveis eléctricos. Iremos apostar numa boa infra-estrutura de carga, descarga e armazenamento de paletes, num showroom para demonstrações e acções de formação, para acima de tudo acolher diariamente os nossos colaboradores num óptimo ambiente e condições de trabalho, bem como receber clientes e parceiros de negócio.

Para melhor apoiar os nossos Clientes!

["ar"," au"," at"," bh"," be"," br"," bg"," ca"," cl"," cn"," co"," cz"," dk"," ec"," ee"," fi"," fr"," de"," gr"," hu"," is"," in"," ie"," il"," it"," ci"," jp"," sa"," kw"," lv"," lt"," lux"," ma"," mx"," nl"," nz"," no"," pa"," pe"," ph"," pl"," pt"," ro"," ru"," rs"," sg"," sk"," za"," kr"," es"," se"," ch"," tw"," th"," tn"," tr"," ua"," ae"," gb"," us"," uy"," om"]