Vender, embalar, proteger, ser sustentável!

Vender, embalar, proteger, ser sustentável!

Novo cliente Airpad Paper na área da chocolataria. Enviar produtos (delicados/frágeis) em segurança!

A chocolataria não é excepção ao crescimento do eCommerce, que atingiu valores nunca vistos e aumenta mês-a-mês. Com o crescimento generalizado do comércio online, aumentaram as encomendas, os envios de pacotes, as caixas de produtos e para fazer frente às necessidades, este nosso cliente do sector da chocolataria adquiriu a nossa solução de Airpad Paper. Empresas de outros sectores, vêem aqui uma oportunidade e estão a aderir ao Airpad Paper, para o envio das suas encomendas em segurança. Quando juntamos segurança de transporte e o valor da sustentabilidade, a uma marca forte, estamos a apoiar o seu trabalho.

Para o consumidor é mais fácil receber uma encomenda com Airpad Paper, do que com uma grande quantidade de papel ou plástico, mais difíceis de descartar e de reciclar. Juntámos “o melhor dos dois mundos”: a eficiência das almofadas-de-ar e a diminuição do impacto ambiental. Melhorámos também a “experiência de desempacotamento”, contribuindo para uma boa percepção da marca.

Ao ser um produto mais leve do que o papel amachucado, possibilita reduzir os custos com o peso/caixa, caixa/custo portes, o número de caixas expedidas e consequentemente o impacto no ambiente. É mais fácil de manipular e gera menos volume de produto/resíduo, uma vez que basta furar as almofadas Airpad Paper e reciclar. As poupanças em relação a sistemas concorrentes, são de 30% a 50%. Menos material, menos peso e menos espaço de armazenagem resultam na redução de custos e economias globais substanciais.
O Airpad Paper é um produto “verde” certificado pelo FSC e uma solução mais sustentável, visto ser constituída por 75% de papel reciclado, o que permite reduzir o consumo de recursos.

Destina-se a fazer enchimento, a proteger e a acondicionar produtos durante o armazenamento e o transporte, sendo indicado para a protecção dos produtos, absorção de choques e aplicações de preenchimento de espaços vazios.
Constituído por 99% de ar e 1% de filme/papel está disponível em duas variantes: Envolver e Encher, com o formato de 200x135mm e Proteger e Estabilizar, com o formato de 400x150mm (8 almofadas).

Sustentabilidade e ambiente: a diferença que vale a pena, plástico vs. papel!

 

 

Airpad Paper »

Pedido de informação »

Compromisso de Sustentabilidade FROMM »


 Apresentação do Grupo FROMM »