FROMM Packaging Austrália adquiriu a United Load Solutions, uma divisão da CHEP Austrália

FROMM Packaging Austrália adquiriu a United Load Solutions, uma divisão da CHEP Austrália

A FROMM Packaging Austrália, especialista suíço em soluções para embalagem de transporte do grupo FROMM, anunciou a aquisição da Unit Load Solutions (ULS), uma divisão da CHEP Austrália.

A ULS é a divisão de consolidação e manipulação de cargas da CHEP Austrália. Fundada no início dos anos 90, tinha como missão o aluguer de máquinas de embalagem e venda de filme estirável, como um serviço adicional para os clientes de paletes da CHEP.

Desde a sua fundação, a ULS expandiu-se por toda a Austrália, ganhando uma reputação de excelência em serviços no fornecimento de soluções flexíveis de consolidação e manipulação de carga à medida. Mais especificamente, empréstimo e aluguer gratuito de máquinas e equipamentos com a venda e o fornecimento dos consumíveis associados.

Com esta aquisição, a FROMM Packaging Austrália dá um passo importante em direcção a um maior crescimento no mercado de embalagem australiano. Uma expansão directa da base de clientes, o que oferece oportunidades de desenvolvimento e de crescimento acelerado, especialmente para as suas soluções de envolvimento e protecção. Esta aposta oferece ainda oportunidades de cross-selling, principalmente no segmento da logística.

Todos os clientes CHEP – ULS existentes e os respectivos contratos, serão transferidos para a FROMM Packaging Austrália, após a notificação individual de cada um.

 

Pedido de Informação


 Apresentação do Grupo FROMM »