Cintagem para embalagens de madeira

A determinação da forma mais eficiente, de garantir a segurança de uma carga depende de diversos factores, como a distância máxima a percorrer até ao cliente, do método usado para o transporte e da forma de transporte. Também temos de ter em consideração o número de vezes que a carga é manuseada, a localização geográfica e a situação climatérica.

A utilização das cintas altamente resistentes de poliéster STARstrap™ é o melhor método de protecção da carga. Os nossos sistemas de cintagem, consistem numa variedade de ferramentas manuais e máquinas automáticas, adaptados às respectivas cintas de poliéster em uso e foram testados em conformidade.

Postes de madeira seguros através de cintas.

A tradicional embalagem de madeira segura através de uma cinta, e aplicando ripas de madeira em cima e protectores nos cantos inferiores em simultâneo.

A tradicional embalagem de madeira segura através de uma cinta e aplicando protectores nos cantos superiores e inferiores, em simultâneo.

A tradicional embalagem de madeira segura através de uma cinta e aplicando ripas de madeira em baixo e protectores nos cantos superiores, em simultâneo.

A tradicional embalagem de madeira segura através de uma cinta e aplicando ripas de madeira, em simultâneo.

A tradicional embalagem de madeira segura através de uma cinta. Pode ser realizado manual ou automaticamente. É possível comprimir a embalagem caso o processo seja feito de forma automática.