FROMM doa à juventude futebolística no Malawi

FROMM doa à juventude futebolística no Malawi

A FROMM e o Grasshoppers Zurich doaram camisolas e acessórios de futebol a condizer (da época 2017/18), ao futebol juvenil no Malawi.
Todos os anos, clubes de futebol profissional, como o suíço Grasshoppers Zurich, renovam o equipamento da equipa. Já há vários anos consecutivos, que as camisolas e os respectivos acessórios da temporada anterior são doados pelo Grasshoppers e pela FROMM aos jovens futebolistas e às respectivas equipas do Malawi.

A 16 de Julho, o Grasshoppers Zurich apresentou as novas camisolas da equipa ao público, exibindo o logótipo da FROMM como o seu patrocinador principal. As camisolas da época anterior serão enviadas para o Malawi, para a Fundação Zikomo – Jogar Futebol no Malawi.
O Malawi é um país muito pobre e estas crianças ficam muito felizes por terem camisolas vistosas. Apesar de não vendermos produtos FROMM no Malawi (ainda), é bastante agradável ver meninas e rapazes vestirem as camisolas com o nosso logótipo FROMM.

A FROMM tem sido o patrocinador principal do Grasshoppers desde 2015.

Grasshoppers Zurich
Fundado em 1886 pelo estudante Inglês Tom E. Griffith, o Grasshopper Club Zurich depressa se tornou o clube com mais modalidades na Suíça. A secção de futebol é particularmente bem-sucedida, com um palmarés de 27 títulos de campeão Suíço, 19 vitórias na Taça e oito dobradinhas no topo do ranking da divisão mais importante do país. https://www.gcz.ch

A Fundação Zikomo – Jogar Futebol no Malawi
Uma fundação sem fins lucrativos, com sede na Suíça. Como uma organização de ajuda ao desenvolvimento, a Fundação Zikomo no Malawi está empenhada em ajudar crianças e adolescentes desfavorecidos. Na Fundação Zikomo, não nos limitamos a ver. Nós fazemos a diferença na vida de muitas pessoas com o nosso trabalho. Há tanta coisa que não está correcta neste mundo, mas nós acreditamos que podemos fazer a diferença a uma pequena escala. Simon Holdener fundou em primeiro lugar o Play Football Malawi e depois a Fundação Zikomo.
“Desde 2012 que temos vindo a trabalhar para garantir que 100.000 crianças no Malawi têm acesso à educação, alimentos saudáveis e desporto. As crianças do Malawi deveriam ter esperança e perspectivas de poderem tomar o seu futuro nas suas próprias mãos. ”
– Simon Holdener, fundador

Outubro de 2018

Pedido de Informação +